Goodies: Cursores ♥

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016


Olá Cheshires ♥

Hoje eu resolvi trazer mais goodies para vocês, já que gostam tanto :)
Os Goodies de hoje são cursores (além do codigo html, é claro)

Se quiser ver, click em "mais informações"
Antes de ir para os goodies vamos abrim um pequeno parentese sobre o post anterior:

Sei que alguns de vocês devem ter pensado "O que será que Malena e Spok falaram sobre aquela montagem na live?" (até eu ficaria curiosa depois de ver a montagem)
Pra você que está boiando no assunto, a montagem é a seguinte:


Enfm, aqui tem um video curtinho, apart onde eles falam da montagem, e eu ri MUITO:


Bom, agora que viram o motivo do meu desespero ao saber que eles viram a montagem, vamos para o post ;)

O código é o seguinte: <style type="text/css">body {cursor:url("URL DA SUA IMAGEM"),default}</style>

Agora vamos para os cursores:

                                                                                                                                                                           Imagem relacionada

Então gente, esses foram os cursores, espero que gostem e peguem ♥

Bjus


4 comentários

Sá~♥ disse...

Olá!Como vai?Prazer ^-^
Cara,que cursores lindos♥Amei o tutorial e os goodies também :3
É minha primeira vez aqui no blog e amei tudo<33
Eu também tenho um blog,poderia dar uma olhada e se gostar seguir?Desde já agradeço ^^
(Ps:Sigo o blog como Darling Mulder ^-^)
http://geeks-opinion.blogspot.com.br/
Beijos

Unknown disse...

Oláá! O prazer é todo meu!
Obrigada! Sempre tento trazer o melhor para vocês ♥
Vou Seguir lá sim!
Bjus <3

mmm disse...

Oi, tudo bem???
Adorei os cursores muito fofos! rsrsr
Beijos
PS:eu aceitei o convite para ser postador do seu outro blog, o EAH BR, poré gostaria de editar e personalizar o blog, porém para isso devo ter sua permissão você pode permitir?? para isso você deve seguir o tutorial disponível no seguinte endereço:
https://support.google.com/blogger/answer/42673?hl=pt-BR você pode configuras se não for incomodo :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário