Tag - Vida com Gifs

quinta-feira, 30 de julho de 2015


Ooie Cheshires ♥

Hoje vim responder uma tag chamada "Vida Com Gifs", quem me repassou foi a Vii, do blog Vitória Vieira

Para ver minhas respostas click em Mais Informações

Tag-Vida com Gifs 

1- Dizer um fato sobre cada gif que escolher.
2- Repassar a tag a 6 blogueiras.
3- colocar o selinho.


* Quando a professora diz que a prova é em dupla:


*Quando entrego a prova, e percebo que errei a questão mais fácil:


* Quando minha mãe fala que vai me dar o que eu quero:


* Eu brincando com a Pitty (minha cachorrinha):


* Quando tem vídeo novo no canal da Malena:


* Quando tá passando meu filme/série preferido:


* Quando minha amiga me conta um segredo:


Bom gente, esses foram os gifs, espero que tenham gostado! Repasso a tag para quem quiser responder <3

bjs ^3^


2 comentários

Unknown disse...

Essa tag é bem legal Gi,amei suas respostas ^^
Beijos

Unknown disse...

é mesmo! Obrigada haha
Bjux

Postar um comentário