Tag : I Love Animes

quarta-feira, 3 de junho de 2015


 Oooi Bolinhos 

Hoje trouxe á vocês uma tag chamada I Love Animes, quem me repassou a tag foi a S. do blog Spooky Wookie (recomendo)

Paraler click em "mais informações"


A tag foi criada pelo blog The Angel 

Regras:

 ♥ Ao pegar, repassar para no mínimo 5 pessoas.
♥ Colocar as regras na postagem, e quem criou.
                       ♥ As respostas das perguntas devem possuir imagens.
♥ Avisar os blogs para quem repassou.
♥ Colocar o selinho apenas se quiser, mas deve estar na postagem com a tag.

1- Qual foi o primeiro anime que você assistiu?


Bom, o primeiro anime que assisti foi Pokémon ! Você ja deve ter visto ou ouvido falar pelo menos uma vez né? Na minha opinião, pokémon é um dos melhores animes que já assisti! Eu assitia na Rede TV, e hoje em dia assisto na Netflix

2- Qual seu anime preferido?

 

Bom, eu não consegui escolher só um, então trouxe dois que eu super A-M-O, Pokémon e Sailor Moon

3- Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?


Eu acho minha personalidade muito parecida com a Dawn de Pokémon! Gosto do jeito dela, um jeito meio, meigo :3

4- Por qual personagem você é apaixonado(a) ?


Mais uma vez a Dawn ♥ Gosto muito dela! Acho ela muito fofinha mesmo ♥

5- Com qual personagem seu estilo mais se parece?

(xenty esse post é de pokémon ou de vários animes ? rsrs)

Bom, mais uma vez uma personagem de Pokémon rsrs ♥ Acho que meu estilo combina muito com o da May de Pokémon

6- último anime que você assisitiu ou está assistindo?


Estou assistindo no momento Sailor Moon Crystal e estou amando ♥

Bom, essa foi a tag, e eu repasso para:


As outra pessoas que eu ia repassar ja foram cnvidadas a fazer >.<

Beijos ♥



Nenhum comentário

Postar um comentário